FANDOM

Dossiê Snicket
Informações do objeto
Tipo

Dossiê

Uso

Ler

Afiliações

C.S.C.

O dossiê Snicket é uma compilação de 13 páginas de informações, que foram temporariamente armazenadas na Biblioteca de Registros do Hospital Heimlich.

Ele contém informações que seriam capazes de incriminar o conde Olaf e seus associados por vários crimes, bem como (presumivelmente) informações sobre os incêndios, incluindo o incêndio que destruiu o lar dos Quagmire. Ele foi retirado da Biblioteca de Registros para uma investigação (o que conduziu a investigação é desconhecido), mas a última página foi deixada para trás e mais tarde recuperada pelos órfãos Baudelaire. Ela mostrava uma fotografia de seus pais, Jacques Snicket, e outro homem desconhecido, e também continha o texto:

Devido às evidências discutidas na página nove, os peritos agora suspeitam que possa haver de fato um sobrevivente do incêndio, mas seu paradeiro é desconhecido.

As crianças Baudelaire acreditaram que isto queria dizer que um de seus pais ainda estava vivo, porém, o sobrevivente real ao qual se referia era Quigley Quagmire, que sobreviveu ao incêndio que destruiu sua casa, porém seus irmãos não estavam cientes disso. O arquivo foi dado ao conde Olaf em O Escorregador de Gelo pela mulher com cabelo mas sem barba.

O outro homem na fotografia da página 13 acredita-se que é Lemony Snicket.
Fogo.png

Desenho de Brett Helquist após o incêndio na casa dos Baudelaire.

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória