FANDOM

Detetive - filme.jpg
Detetive (nome real desconhecido)
Informações físicas
Gênero

Masculino

Altura

Normal

Peso

Gordo

Cor do cabelo

Castanho

Cor dos olhos

Castanhos

Cor da pele

Negro

Afiliações
Profissão

Detetive

.

O detetive[1] é um homem negro e gordo que só apareceu no filme Desventuras em Série, e foi interpretado pelo ator Cedric the Entertainer.

Filme Editar

Desventuras em Série (filme) Editar

O detetive apareceu várias vezes no filme, na maioria delas, acompanhado pelo sr. Poe.

Ele foi visto primeiramente quando estava investigando a morte do dr. Monty Montgomery. Como o sr. Poe, o detetive não acreditou nos irmãos Baudelaire quando estes tentaram alertá-lo de que tio Monty havia sido assassinado pelo conde Olaf. O detetive apareceu mais tarde, em um barco junto com o sr. Poe, procurando pelo conde Olaf e pelos Baudelaire no Lago Lacrimoso.

Mais tarde, ele foi visto fazendo parte da plateia da peça teatral do conde Olaf, O Casamento Maravilhoso. Ele estava sentado ao lado do crítico, com quem conversava algumas vezes. Como os outros, ele também mostrou-se indignado quando viu que a peça de teatro era apenas um plano do conde Olaf para roubar a fortuna dos Baudelaire, casando-se com Violet.

Aparições Editar

Referências Editar

  1. Assim chamado por Violet Baudelaire, quando estavam na casa do dr. Montgomery.

Também no FANDOM

Wiki aleatória