FANDOM

Corajoso Sodalício Campestre Pecuário.jpg
Localização do Corajoso Sodalício Campestre Pecuário, logo após o "Lago Bem Mortal", que estava congelado no inverno.
Corajoso Sodalício Campestre Pecuário
Informações do lugar
Tipo

Cidade

Localização

Desconhecida

Afiliações

C.S.C. (possivelmente)

Corajoso Sodalício Campestre Pecuário é o nome da cidade onde Lemony Snicket nasceu. É uma fazenda de gado leiteiro, como sugere o nome em inglês, Valorous Farms Dairy. As iniciais do seu nome sugerem que ela tenha alguma relação com C.S.C.

Nessa cidade moravam Jacob Snicket e a sra. Snicket, e também é o lugar onde nasceram seus filhos Jacques, Kit e Lemony. Com alguns anos de idade, os três foram levados por voluntários de C.S.C. para serem iniciados como neófitos.

Na Autobiografia não Autorizada, sugere-se que um aliado do conde Olaf estava escondido no local disfarçado de vaca por um período de tempo, enquanto tentava descobrir o que aconteceu com a coleção de répteis do dr. Montgomery Montgomery.

A Autobiografia não Autorizada também sugere que o local foi incendiado após Lemony Snicket e Brett Helquist se encontraram lá. O suspeito de ter causado o incêndio foi o aliado do conde Olaf, que estava disfarçado de vaca.

Valorous Farms Dairy.png

Corajoso Sodalício Campestre Pecuário na Autobiografia não Autorizada.

Moradores Editar

Na cidade do Corajoso Sodalício Campestre Pecuário moram, ou já moraram em algum momento, as seguintes pessoas:

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 2 imagens relacionadas a Corajoso Sodalício Campestre Pecuário.

Em inglês: Valorous Farms Dairy - "Valorosas Fazendas de Leite"

Também no FANDOM

Wiki aleatória