FANDOM

Ciência ocular avançada
Ciência ocular avançada
Informações do objeto
Tipo

Livro

Autor

Georgina Orwell

Uso

Ler

Destino

Desconhecido

Este tomo se empenha em escrutinar quase exaustivamente a epistemologia de abordagens oftalmologicamente controladas de sistemas oculares e os esforços subsequentes que são requisitos imperativos para expurgar condições maléficas.

Ciência ocular avançada é o nome de um livro sobre oftalmologia escrito pela dra. Georgina Orwell. O livro é realmente longo, com pelo menos mil páginas, e é repleto de palavras difíceis. Ele foi doado para a biblioteca da Serraria Alto-Astral, e no quarto livro, Serraria Baixo-Astral, foi de muita ajuda para Violet e Sunny Baudelaire, que procuravam uma solução para seu irmão Klaus, hipnotizado no momento.

O sumário de Ciência ocular avançada também foi mostrado. A curiosidade é que a introdução, que deveria ser breve, tem 104 páginas, e o capítulo 11 apenas uma.

1. Introdução 1
2. Oftalmologia básica 105
3. Miopia e hipermetropia 279
4. Cegueira 311
5. Coceira nos cílios 398
6. Lesão nas pupilas 501
7. Pestanejar problemático 612
8. Piscadelas problemáticas 650
9. Práticas cirúrgicas 783
10. Óculos, monóculos e lentes de contato 857
11. Óculos escuros 926
12. Hipnose e controle da mente 927
13. Qual é a melhor cor de olho? 1000

No final de Serraria Baixo-Astral, o conde Olaf usa este livro para quebrar uma das janelas envidraçadas da biblioteca da serraria. O seu paradeiro atual é desconhecido, mas é provável que tenha sido recolhido e que ainda esteja na biblioteca.

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória