Fandom

Desventuras em Série Wiki

Charles

487 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Charles.png
Charles
Informações biográficas
Morte

Incêndio no Hotel Desenlace em O Penúltimo Perigo (possivelmente)

Informações físicas
Gênero

Masculino

Altura

Alto

Afiliações
Profissão
Lealdade
  • Senhor
  • Serraria Alto-Astral
  • C.S.C.
.
Charles quase sendo morto pela serra.jpg
Não confunda-o com: Charles Snicket

Charles é o sócio de Senhor na Serraria Alto-Astral, e apareceu pela primeira vez no quarto livro. Ele é um homem alto, magro e de cabelos aparados bem curtos.

Desventuras em Série Editar

Serraria Baixo-Astral Editar

Charles é apresentado pela primeira vez no livro Serraria Baixo-Astral. Foi ele quem criou a biblioteca da serraria. Ele sempre teve as melhores intenções possíveis para com os irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, mas ele é bastante passivo e indeciso demais. Sua falta de ajuda deixou os Baudelaire (bem como a si próprio) em situações perigosas na serraria, em que eles tiveram de cuidar de si mesmos.

Charles caiu em uma armadilha do conde Olaf, e foi amarrado em uma tora de madeira que ia em direção à uma serra giratória.
Charles russo SBA.jpg

Charles, ilustrado na capa da edição russa de Serraria Baixo-Astral.

Entretanto, com a ajuda dos Baudelaire, ele conseguiu se salvar, saindo com apenas um ferimento nos pés. Depois que os irmãos deixaram a fábrica, Charles, assim como a Juíza Strauss, começou a fazer pesquisas sobre os Baudelaire e sua família, e por isso tornou-se um membro de C.S.C.

O Penúltimo Perigo Editar

Em O Penúltimo Perigo, Charles reaparece no Hotel Desenlace ainda como o sócio de Senhor. Kit Snicket disse aos Baudelaire logo depois que eles se conheceram: "Eu mal pude olhar para estes mapas, poemas e planos de ação que Charles me mandou"[1]. Esta é uma evidência de que Charles é um voluntário de verdade, e de fato ele mesmo confirma isso mais tarde. É possível que ele tenha morrido no incêndio do Hotel Desenlace.

Curiosidades Editar

  • Por anos fora especulado um possível romance entre Senhor e Charles, o que foi confirmado através de Lisa Brown, esposa de Daniel Handler, quando questionada por um membro do Desventuras em Série Brasil. Várias evidências haviam sido deixadas nos livros: Charles realizava serviços domésticos a Senhor, cuidava e passava suas roupas, cozinhava algumas de suas refeições e fazia bebidas como milkshakes, chegando ainda a desempenhar outras funcionalidades na Serraria Alto-Astral; além de estarem no mesmo quarto e frequentar juntos a sauna no Hotel Desenlace, foram vistos de mãos dadas durante o incêndio que o destruiu; e em The Beatrice Letters, em uma das cartas endereçadas a Beatrice Baudelaire, Lemony Snicket diz que irá amá-la até que C. perceba que S. não é digno de seu amor, fazendo alusão à relação entre Charles e Senhor.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 3 imagens relacionadas a Charles.

Referências Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória