FANDOM


Catherine O'Hara
Catherine O'Hara
Informações biográficas
Nome completo

Catherine Anne O'Hara

Nascimento

4 de março de 1954
Toronto, Ontário, Canadá

Informações físicas
Gênero

Feminino

Altura

1,63 m

Família

Bo Welch (marido, 1992–presente)
Matthew Welch (filho, 1994)
Luke Welch (filho, 1997)

Carreira
Período em atividade

1973–presente

Em Desventuras
em Série

Juíza Strauss

.

Catherine Anne O'Hara (nasceu em 4 de março de 1954) é uma atriz Canadense que interpretou a Juíza Strauss no filme Desventuras em Série, de 2004. Além de ter sido a Georgina Orwell na série de 2017.

Biografia e papéis Editar

Catherine é bastante conhecida por seus trabalhos internacionais, principalmente no ramo da comédia, aparecendo em papéis importantes em filmes como Depois de Horas, Os Fantasmas Se Divertem, Esqueceram de Mim e O Estranho Mundo de Jack. Em 2010, ela apareceu no filme Par Perfeito e no filme da HBO Temple Grandin, por cada um foi nomeada para um Emmy Award, além de já ter ganhado o prêmio e várias outras indicações por sua interpretação no filme The Life Before This. (Veja os Links Externos)

Em 2003, Catherine O'Hara foi cotada pela Nickelodeon Movies para interpretar a Juíza Strauss no filme que estava sendo produzido, adaptando a história de Desventuras em Série; Um ano depois, no lançamento do filme, a atuação de Catherine como a Juíza foi bem receptivo. Anos mais tarde, em 2014, a Netflix revelou que estava realizando uma série de TV inspirada nos livros, em 2016, Catherine divulgou que participou da série interpretando a Georgina Orwell, tornando-se a única atriz que participou de duas mídias relacionadas aos livros.

Galeria de Imagens Editar

Referências Editar

Links externos Editar

Terra
Este artigo é escrito do ponto
de vista do mundo real.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória