FANDOM


Catedral da Suposta Virgem.jpg
Catedral da Suposta Virgem
Informações do lugar
Tipo

Igreja

Localização

Próxima ao Mau Caminho

Afiliações

C.S.C. (provavelmente)

Não confunda-a com: Catedral de St. Carl

A Catedral da Suposta Virgem é uma catedral mencionada em O Hospital Hostil e Autobiografia não Autorizada. Ela está localizada no Mau Caminho.

Desventuras em Série Editar

O Hospital Hostil Editar

Logo no início do oitavo livro da série, Lemony Snicket escreve que, por algum motivo, estava agachado debaixo do altar da Catedral da Suposta Virgem, enquanto seu parceiro William Congreve tocava uma sonata no órgão de tubos para ele poder se acalmar, e não deixar que os fiéis sentados nos bancos ouvissem os ruídos da máquina de escrever de Lemony.

A melodia triste da música o lembra de uma canção que o seu pai costumava cantar quando lavava os pratos, e conta que "a música tem encantos para apaziguar um peito selvagem".

Autobiografia não Autorizada Editar

Na Autobiografia não Autorizada, um mapa da cidade mostra a Catedral da Suposta Virgem, a noroeste da casa do dr. Montgomery Montgomery.

Apariçãos Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória