FANDOM

Casa do Conde Olaf - externa.jpg
Casa do conde Olaf
Informações do lugar
Tipo

Casa

Localização

Cidade Principal

Moradores

Conde Olaf

Propriedade de

Conde Olaf

Afiliações
Destino

Desconhecido

A casa do conde Olaf foi o lugar onde vivia o conde Olaf. A residência fica localizada na Cidade Principal, e ao lado da casa da Juíza Strauss.

Exteriormente, a casa é deploravelmente dilapidada, com tijolos encardidos e ensebados. Toda a construção pende para um lado, e a torre alta e suja pendia para o outro. A partir da rua, apenas duas janelas são vistas e sempre mantidas fechadas. Na porta de entrada, que precisava de uma pintura, estava entalhado o desenho de um olho. O interior é semelhante ao interior: tudo era a maior imundície. O quarto em que os três órfãos Baudelaire ficaram quando moraram com Olaf era um quartinho pequeno e nojento com apenas uma cama para os três, uma janela rachada, um par de cortinas, uma caixa de geladeira vazia (onde os irmãos guardavam suas roupas), e uma pequena pilha de pedras para se entreterem. O quarto de Olaf na torre tinha paredes cobertas por nada mais que incontáveis imagens de olhos, uma mesa coberta com várias coisas, algumas cadeiras, garrafas quebradas de vinho no chão, e algumas velas acesas.

A casa de Olaf apareceu pela única vez no primeiro livro, Mau Começo, mas foi mencionada no sétimo, A Cidade Sinistra dos Corvos, quando Duncan e Isadora Quagmire contam que passaram um tempo presos no quarto da torre.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 12 imagens relacionadas a Casa do conde Olaf.

Também no FANDOM

Wiki aleatória