FANDOM

Casa do tio Monty.jpg
Casa de Montgomery Montgomery
Informações do lugar
Tipo

Casa

Localização

Próximo ao Mau Caminho e à Tédia

Moradores
Propriedade de

Montgomery Montgomery

Afiliações

C.S.C.

Destino

Queimada em um incêndio, possivelmente pelo conde Olaf

A casa de Montgomery Montgomery apareceu pela primeira vez em A Sala dos Répteis. O herpetologista Montgomery Montgomery vivia sozinho na casa até chegarem Violet, Klaus e Sunny.

É uma enorme casa de campo feita de pedra. Há uma estradinha de cascalho meio inclinada que conduz à residência. A casa tinha a porta principal de madeira escura, e colunas na varanda. De cada lado da porta existia tochas, todas acesas (apesar de ser manhã quando os Baudelaire chegaram). Possuía também muitas janelas quadradas. No quintal à frente via-se o maravilhoso quintal, com o gramado bem-cuidado, repleto de arbustos e sebes podados de um modo que ficavam parecidos com cobras. Cada arbusto era um tipo diferente de serpente, algumas longas, curtas, de língua para fora e outras de boca aberta revelando as presas assustadoras.

Casa do tio Monty filme.jpg

Casa de tio Monty no filme.

Por dentro, a casa inclui, pelo menos, cinco quartos, hall de entrada, sala de estar e cozinha. Mas o aposento mais incrível era a Sala dos Répteis (daí o título do livro), um lugar enorme com teto alto como o de uma catedral, paredes e teto de vidro, de modo que era possível ver o gramado lá fora, e por isso, na Sala dos Répteis, a impressão era de estar dentro e fora ao mesmo tempo. A sala tem fileiras e mais fileiras de gaiolas com serpentes, lagartos, e também sapos, alguns comuns e outros muito estranhos. No final da sala, havia uma biblioteca com um grande acervo de livros sobre animais.

Foi revelado, em O Escorregador de Gelo, que a casa está ligada com a mansão Quagmire por um túnel misterioso. O objetivo deste túnel é desconhecido. Também é mencionado que a casa foi incendiada.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 12 imagens relacionadas a Casa de Montgomery Montgomery.

Também no FANDOM

Wiki aleatória