FANDOM

Casa da tia Josephine.jpg
Casa de Josephine Anwhistle
Informações do lugar
Tipo

Casa

Localização

Costa do Lago Lacrimoso

Moradores

Josephine Anwhistle (anteriormente)

Propriedade de

Josephine Anwhistle

Afiliações

C.S.C.

Destino

Caiu dentro do Lago Lacrimoso durante o Furacão Hermano, em O Lago das Sanguessugas

A casa de Josephine Anwhistle apareceu pela primeira vez em O Lago das Sanguessugas. Josephine Anwhistle vivia sozinha na casa até chegarem Violet, Klaus e Sunny.

A estrutura é construída para fora da borda de um penhasco, e está sendo sustentada por uma série de estacas de madeira e suportes. A casa é um pouco pequena, com apenas dois quartos e um banheiro, uma pequena cozinha, sala de jantar e sala de estar. A principal característica da casa é ampla janela localizada na biblioteca de gramática da tia Josephine na extremidade da casa, que fornece uma visão do Lago Lacrimoso até o local onde a tia Josephine se escondeu no final do livro depois de forjar a própria morte. Embora a casa tenha gás, energia elétrica, aquecimento e linha telefônica, nenhum destes é utilizado devido as fobias incomuns da tia Josephine.

Durante o Furacão Hermano, uma das importantes palafitas que segurava a casa em cima do penhasco foi atingida por um raio e a casa desabou no Lago Lacrimoso, logo em seguida.

Casa da tia Josephine filme.jpg

Casa de tia Josephine no filme.

Na Autobiografia não Autorizada é mencionado que a segunda metade do manuscrito de uma reunião C.S.C. está escondida no livro "Ivan Lacrimoso: O Explorador do Lago", debaixo da cama de alguém. Em O Lago das Sanguessugas, quando os órfãos Baudelaire estão procurando um atlas debaixo da cama na casa de tia Josephine, um dos livros escondidos lá é exatamente o mesmo. Isto sugere que o manuscrito esteve realmente escondido ali. Além disso, em A Gruta Gorgônea, o capitão Andarré conta que a tripulação do Queequeg salvou os livros da casa destruída de tia Josephine que caiu no lago.

Casa da tia Josephine ilustrada.jpg

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 11 imagens relacionadas a Casa de Josephine Anwhistle.

Também no FANDOM

Wiki aleatória