FANDOM

Carro da S. Theodora Markson.png
Carro da S. Theodora Markson
Informações do objeto
Tipo

Carro

Uso

Viajar

Propriedade de

S. Theodora Markson

Afiliações

C.S.C.

Destino

Desconhecido

O carro da S. Theodora Markson, frequentemente chamado como "esportivo", é um meio de transporte de propriedade de Theodora, presente na série Só Perguntas Erradas, e visto pela primeira vez em Quem poderia ser a uma hora dessas?

DescriçãoEditar

O esportivo era pequeno e verde, parecia ter sido um carro de corrida algum dia, mas agora havia só rachaduras e rangidos em toda sua carroceria arredondada (...) [1]

O esportivo de Theodora é um carro neoclássico verde, que, nitidamente, está caindo aos pedaços. É relativamente pequeno, e obtêm-se por inúmeras rachaduras. Apesar de defeituoso e negligenciado, ele é bem rápido e funciona muito bem; possivelmente, Theodora não deve ter cuidado de seu carro corretamente, mas isto não conformou a não utilidade do transporte.

No interior do esportivo, uma atmosfera chuvosa se assemelha com o clima dentro do carro.[2] Dentro dele pode-se ver o quanto o carro está desgastado, e perceber como ele é pequeno. As janelas costumavam ficarem abertas antes de Theodora ir á cidade de Manchado-pelo-mar, agora, é frequentemente vistas fechadas, no banco traseiro são encontrados máscaras. E pode ser observado que, toda vez que entra no esportivo, Theodora costuma usar um capacete de couro.

Só Perguntas Erradas Editar

Quem poderia ser a uma hora dessas? Editar

Já no primeiro livro, o "esportivo" de Theodora é visto quando Lemony sai da Casa de Chá e Papelaria Cicuta, ao passar pelos fundos da loja ele encontra em um beco o esportivo e a própria Theodora, a primeira visão do Lemony para com o carro não foi uma das melhores, mas ele não tinha do que reclamar, entrou no carro e, junto com Theodora, foi em direção a Manchado-pelo-mar. O ambiente da cidade estava triste e desolador, e o interior do esportivo influenciou ainda mais na tristeza do local.

Saindo do carro, Lemony chega ao Mansão Sallis, reencontrando novamente o esportivo ao ir para o hotel do Braços Perdidos,

Quando você a viu pela última vez? Editar

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 1 imagem relacionada a Carro da S. Theodora Markson.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória