FANDOM

Carmelita Spats.jpg
Carmelita Spats
Informações biográficas
Morte

Incêndio do Hotel Desenlace em O Penúltimo Perigo (possivelmente)

Alias
  • Rainha da Falsa Primavera[1]
  • Princesa bailarina sapateadora e veterinária encantada[2]
  • Jogador de futebol caubói super-herói e soldado pirata[3]
Informações físicas
Gênero

Feminino

Cor do cabelo

Ruivo

Relações
Membros
da família
Afiliações
Lealdade
.
Para outros significados deste nome, consulte Carmelita (desambiguação).
C é de 'coisinha fofa'! A é de 'adorável'! R é de 'resplandecente'! M é de 'belíssima'! E é de 'excelente'! L é de 'lindinha'! I é de 'impossível outra melhor'! T é de 'talentosa'! e A é de 'A princesa bailarina sapateadora e veterinária encantada'! E agora, até o fim, vamos de novo cantar essa estupenda canção!

— Carmelita Spats[fonte]

Carmelita Spats é uma menina mimada, chata, grosseira, detestável e violenta que os órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire encontraram pela primeira vez na Escola Preparatória Prufrock, no quinto livro da série, Inferno no Colégio Interno.

Desventuras em Série Editar

Inferno no Colégio Interno Editar

Carmelita Spats apareceu pela primeira vez quando os Baudelaire chegaram à Escola Preparatória Prufrock, onde ela era uma das alunas. Ela antipatizava com todos os órfãos em geral, especialmente os Baudelaire e os Quagmire. Ela era a queridinha do vice-diretor Nero. Carmelita adorava chamar todo mundo de "bisbórrias", e fez até mesmo uma cantilena para os Baudelaire: "Lugar de órfãos é no Barraco dos Órfãos". Isadora Quagmire a definiu em um dístico:

Melhor engolir cobras e lagartos grátis
E estar longe de Carmelita Spats.
[4]
Carmelita bisbórria.jpg

Carmelita em Inferno no Colégio Interno.

O Escorregador de Gelo Editar

Carmelita fez sua segunda aparição em O Escorregador de Gelo, quando Violet e Klaus a encontraram em uma caverna nas Montanhas de Mão-Morta, onde ela era uma entre os Escoteiros da Neve. O seu tio Bruce era o líder dos escoteiros, e ela se autodenominava como a "Rainha da Falsa Primavera". No final do livro, quando Violet e Klaus resgataram Sunny, Esmé Squalor ficou encantada com Carmelita e a adotou como filha (dizendo que ter uma filha é in), e esta se juntou à trupe de comparsas do conde Olaf.

Carmelita escoteira.jpg

Carmelita em O Escorregador de Gelo.

A Gruta Gorgônea Editar

Em A Gruta Gorgônea, décimo primeiro livro, Carmelita reapareceu ainda mais mimada e insuportável, sob os cuidados de Olaf e Esmé. Foi Carmelita quem nomeou o submarino de Olaf com o seu próprio nome, e ele começou a demonstrar enorme desagrado por ela. Carmelita ainda apresentou-se em uma canção como uma "princesa bailarina sapateadora e veterinária encantada", o que muitos consideravam uma tortura, e odiavam sua apresentação.

O Penúltimo Perigo Editar

Carmelita Spats apareceu pela última vez no Hotel Desenlace d'O Penúltimo Perigo, onde dizia que era um "jogador de futebol caubói super-herói e soldado pirata". Não se sabe se Carmelita sobreviveu ao incêndio no hotel, mas ficou implícito que ela não acreditou quando Sunny disse que um incêndio havia começado.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 7 imagens relacionadas a Carmelita Spats.

Referências Editar

Família Spats
BruceSr. SpatsSra. Spats
Carmelita Spats

Também no FANDOM

Wiki aleatória