FANDOM

Garçom do Café Salmonela.jpg
Café Salmonela
Informações do lugar
Tipo

Restaurante

Localização

Bairro dos Peixes da Cidade Principal

Afiliações

C.S.C.

Destino

Desconhecido

O Café Salmonela é um restaurante de frutos do mar, que tinha como prato principal o salmão. Ele está situado no Bairro dos Peixes, próximo à Avenida Sombria 667.

Desventuras em Série Editar

O Elevador Ersatz Editar

O Café Salmonela não era apenas um restaurante, mas um restaurante temático, o que significa simplesmente um restaurante com comida e decoração seguindo uma certa ideia. O tema do Café Salmonela — provavelmente você é capaz de adivinhar pelo nome — era salmão. Havia retratos de salmões nas paredes, e desenhos de salmões no cardápio, e os garçons e garçonetes vestiam fantasias de salmão, o que tornava difícil para eles carregar travessas e bandejas. As mesas eram decoradas com vasos cheios de salmões em lugar de flores e, naturalmente, toda a comida servida pelo Café Salmonela tinha alguma coisa a ver com salmões.[1]

Em O Elevador Ersatz, Esmé Squalor contou aos órfãos Baudelaire que adorava o café pois o salmão era muito in.[2] É também conhecido que o restaurante capturou frotas de salmões a partir do programa Criação Secreta de Cardumes[3] e que muitos dos seus garçons foram traidores de C.S.C.[4]

Cardápio Editar

Alguns dos pratos mais conhecidos do Café Salmonela são:

  • Sopa de creme de salmão
  • Salada gelada de salmão
  • Salmão na brasa
  • Ravióli de salmão ao molho de manteiga de salmão
  • Torta de salmão
  • Sorvete de salmão

Em vez de gelo servido em bebidas, pedaços congelados de salmão eram utilizados. Além disso, todos os garçons do Café Salmonela vestiam fantasias de salmão.

Aparições Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória