Fandom

Desventuras em Série Wiki

Caçadores de Segredos Criminais

487 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Leão.jpg
Caçadores de Segredos Criminais
Informações do animal
Espécie

Mamíferos

Morte

Em O Espetáculo Carnívoro

Afiliações
Profissão

Detetives felinos voluntários

Lealdade
.

Os Caçadores de Segredos Criminais (Panthera leo) são leões que foram domesticados por C.S.C. para que os ajudassem, sentindo o cheiro de incêndios. Josephine Anwhistle, a terceira tutora dos Baudelaire, domava-os. Ficavam na caverna onde os Escoteiros da Neve acamparam, perto do Caminho Secundário das Chamas.

Foram capturados por conde Olaf no livro O Espetáculo Carnívoro, levados para madame Lulu como um presente pelas informações que esta deu-lhe. No Parque Caligari, os felinos serviam para ameaçar as aberrações que lá trabalhavam, sendo mantidos dias sem comer nada. No final do livro, eles devoram a madame Lulu e o careca de nariz comprido, que caíram dentro do fosso onde os leões estavam alojados.

Sabe-se que os Caçadores de Segredos Criminais morreram, pois o conde Olaf incendiou o Parque Caligari em O Espetáculo Carnívoro, mas se esqueceu de retirá-los do fosso. Tal fato é ainda mais confirmado quando o autor escreve: "contemplei o fosso cavado pelo conde Olaf e seus comparsas, vi os ossos queimados que jaziam numa pilha".[1]

Curiosidades Editar

  • No filme Desventuras em Série, Klaus perguntou para a sua tia Josephine, quando estava olhando o álbum de fotos, se ela domava leões. Os leões mencionados, são, provavelmente, alguns dos Caçadores de Segredos Criminais.

Aparições Editar

Referências Editar

Em inglês: Volunteer Feline Detectives - "Detetives Felinos Voluntários"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória