FANDOM


Leão.jpg
Caçadores de Segredos Criminais
Informações do animal
Espécie

Mamíferos

Morte

Em O Espetáculo Carnívoro

Afiliações
Profissão

Detetives felinos voluntários

Lealdade
.

Os Caçadores de Segredos Criminais (Panthera leo) são leões que foram domesticados por C.S.C. para que os ajudassem, sentindo o cheiro de incêndios. Josephine Anwhistle, a terceira tutora dos Baudelaire, domava-os. Ficavam na caverna onde os Escoteiros da Neve acamparam, perto do Caminho Secundário das Chamas.

Foram capturados por conde Olaf no livro O Espetáculo Carnívoro, levados para madame Lulu como um presente pelas informações que esta deu-lhe. No Parque Caligari, os felinos serviam para ameaçar as aberrações que lá trabalhavam, sendo mantidos dias sem comer nada. No final do livro, eles devoram a madame Lulu e o careca de nariz comprido, que caíram dentro do fosso onde os leões estavam alojados.

Sabe-se que os Caçadores de Segredos Criminais morreram, pois o conde Olaf incendiou o Parque Caligari em O Espetáculo Carnívoro, mas se esqueceu de retirá-los do fosso. Tal fato é ainda mais confirmado quando o autor escreve: "contemplei o fosso cavado pelo conde Olaf e seus comparsas, vi os ossos queimados que jaziam numa pilha".[1]

Curiosidades Editar

  • No filme Desventuras em Série, Klaus perguntou para a sua tia Josephine, quando estava olhando o álbum de fotos, se ela domava leões. Os leões mencionados, são, provavelmente, alguns dos Caçadores de Segredos Criminais.

Aparições Editar

Referências Editar


Em inglês: Volunteer Feline Detectives - "Detetives Felinos Voluntários"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória