FANDOM

CM. Kornbluth
Informações biográficas
Nascimento

Desconhecido

Morte

Possível[1]

Informações físicas
Gênero

Masculino

Afiliações
Profissão

Voluntário

Lealdade
.

CM. Kornbluth foi um voluntário de C.S.C. Seu nome foi apenas mencionado no décimo livro, O Escorregador de Gelo.

Ele passou a maior parte de sua vida morando e trabalhando no Vale das Correntezas que Sopram Constantes como o instrutor de mecânica da base de operações de C.S.C. Diz-se que a única coisa que poderia deixá-lo de bom humor era um estudante de mecânica especialmente promissor. Ele conheceu Beatrice Baudelaire, e também teve uma amizade com ela.

O sr. Kornbluth era um homem que usava óculos, quieto, misterioso e cheio de segredos, e ninguém nunca soube de onde ele veio nem o que o "C" e o "M" de seu nome significavam. Ele sempre carregava um saquinho de papel com pistaches no bolso, e passou grande parte de seu tempo livre enfurnado em seu quarto do dormitório, escrevendo histórias estranhas, ou olhando para fora das janelas da cozinha.

Esmé Squalor mencionou em O Escorregador de Gelo que ela conseguiria a fortuna Kornbluth com o sequestro dos Escoteiros da Neve. Por isso, é possível que o sr. Kornbluth teve filhos, e que pelo menos um deles era um escoteiro, e foi raptado pelo conde Olaf nas Montanhas de Mão-Morta.

É também presumível, mas não totalmente confirmado, que CM. Kornbluth já tenha morrido.[1]

Aparições Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Lemony Snicket afirma em O Escorregador de Gelo que o sr. Kornbluth e seus pistaches partiram há muito tempo. No entanto, isto não quer dizer necessariamente que ele morreu, pode significar simplesmente que ele foi embora ou fugiu da base de operações.

Também no FANDOM

Wiki aleatória