FANDOM


Bruce.jpg
Bruce
Informações biográficas
Idade

Adulto

Morte

Desconhecida

Alias
  • Tio Bruce
Informações físicas
Gênero

Masculino

Peso

Gordo

Relações
Membros
da família
Afiliações
Profissão
Lealdade
.
Bruce já causou problemas suficientes para C.S.C., mesmo sem conhecer nossos segredos.

Quigley Quagmire sobre Bruce[fonte]

Bruce é um personagem secundário da série, suas únicas aparições foram em A Sala dos Répteis e O Escorregador de Gelo. Ele é tio de Carmelita Spats, e, portanto, irmão do sr. ou da sra. Spats.

Biografia Editar

A Sala dos Répteis Editar

Bruce apareceu pela primeira vez no final do segundo livro, A Sala dos Répteis, como o diretor de marketing da Sociedade Herpetológica. Ele havia sido chamado pelo sr. Poe para carregar embora a coleção de répteis do dr. Montgomery Montgomery, que tinha sido morto.

Apesar dos protestos dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, ele preferiu dispersar os répteis em vários locais e proprietários, arruinando o trabalho do falecido herpetologista. Cheio de antipatia, Bruce não deu ouvidos para os Baudelaire e quando eles pediram para ficar com a Víbora Incrivelmente Mortífera.

Bruce teria causado diversos problemas para os voluntários de C.S.C., provavelmente relacionados com a sua decisão de deixar os répteis do dr. Montgomery espalhados por toda parte, tornando-os mais difíceis de recuperar.

Não se sabe o que exatamente aconteceu com sua carreira, pois, mais tarde, ele foi visto não fazendo mais parte da Sociedade Herpetológica, e sim, como o chefe dos Escoteiros da Neve.

O Escorregador de Gelo Editar

Bruce reapareceu no décimo livro, como o líder dos Escoteiros da Neve. Sua sobrinha Carmelita Spats é uma das integrantes do grupo de escoteiros. Bruce a ajuda muito (ela é a Rainha da Falsa Primavera todo ano), para o desgosto dos outros escoteiros. Ele também compôs um hino de juramento ridículo, e recusa-se a admitir a sua falta de imaginação ou vocabulário.

Após a saída de alguns dos membros de seu grupo, Quigley Quagmire e Violet e Klaus Baudelaire, Bruce e a turma sobem as Montanhas de Mão-Morta até o topo do Monte Fraught. No entanto, uma armadilha do homem com barba mas sem cabelo e da mulher com cabelo mas sem barba os esperava. Todos eles são capturados em uma rede e levados para longe por águias treinadas, exceto Carmelita que foi adotada por Esmé Squalor e juntou-se à trupe.

O Penúltimo Perigo Editar

Em O Penúltimo Perigo, Bruce é um dos hóspedes no Hotel Desenlace,[1] mas é desconhecido como ele conseguiu escapar das águias do conde Olaf. A explicação mais provável é que ele ficou aprisionado no submarino do conde Olaf, mas Fernald e Fiona lhe deram a liberdade quando traíram Olaf e roubaram seu submarino.[2] Bruce pode ter morrido no incêndio do Hotel Desenlace, no final do livro.

Aparência e personalidade Editar

Bruce é um personagem secundário caracterizado por uma certa ignorância e ingenuidade. Ele é descrito como um homem gorducho que estava sempre a fumar charutos, tinha sono leve, falava muito alto desnecessariamente e geralmente aparecia usando um feio terno xadrez.

Curiosidades Editar

  • É possível que o sobrenome de Bruce seja "Spats", mas se ele é o tio materno de Carmelita, então ele poderia ter um nome diferente.
  • Daniel Handler (Lemony Snicket) disse que Bruce é o seu personagem favorito na série, sem justificativa.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 2 imagens relacionadas a Bruce.

Referências Editar

Família Spats
BruceSr. SpatsSra. Spats
Carmelita Spats

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória