FANDOM


  • AlessaBaudelaire
    1. Daniel Handler fazendo uma pequena participação na série
    2. Uma fotografia interessante, seria esse o Jeep que tanto procuramos?
    3. Pessoas importantes.

    Atenciosamente,

    A.





    '


    Leia mais >
  • Brunodeep


    Reitero, é a nossa solene obrigação relatar os trágicos acontecimentos da vida desses três órfãos; conseguimos reunir quatro trechos das edições jornalísticas d'O Pundonor Diário que, infelizmente, foram danificados devido a incêndios de procedência desconhecida. Em razão de sua saúde emocional, sugerimos uma boa refeição não lendo esse tipo de conteúdo pungente, suspeito e out.

    (1/4) LEMONY SNICKET NÃO ESTÁ MORTO!

    Apesar de não haver alguma evidência, a polícia tem quase certeza de que foi culpa do Snicket.

    [...] esta tarde" - Klyde.
    Nossa mãe, Beatrice, sugeriu que nós fôssemos a Praia de Sal para aproveitarmos o tempo, como se ela soubesse que não deveríamos estar em casa. Eu nunca teria pensado que aquelas seriam nossas últimas palavras di…


    Leia mais >
  • Lunatic Loser

    Vice-diretor Nero

    12 de fevereiro de 2017 de Lunatic Loser

    Seria o Vice-diretor Nero (que aparece durante o quinto livro, Inferno no Colégio Interno, e no último, O Fim), parte da C.S.C? E não só isso, do mesmo lado da cisão em que Olaf está?

    Não é uma teoria ou algo extremamente bem fundado, apenas algo que me veio à cabeça sobre a relação do Vice-diretor com a inspiração de seu nome, o Imperador Nero. 

    Afinal, sempre foi dito que Nero -o Imperador -tocava violino enquanto Roma estava em chamas. Teria também esse outro Nero a mania de tocar suas -péssimas -melodias no violino enquanto assiste incêndios que ele próprio provocou? 

    Leia mais >
  • AlessaBaudelaire

    Olá voluntários!

    A pesquisa que irei postar aqui não é de minha autoria, eu retirei da página Desventuras em Série Brasil no facebook, eles que realizaram a tradução e divulgaram. Resolvi postar aqui para compartilhar uma nova teoria que por sinal, é muito bem pensada.

    Texto original: "Did **** survive the Baudelaire fire?" (goo.gl/Yof74N)

    Aviso: o texto a seguir contém spoilers.

    Alguém realmente sobreviveu ao incêndio que destruiu a mansão Baudelaire? Em “O Hospital Hostil” e “O Espetáculo Carnívoro”, esta possibilidade se torna a força motriz da trama, conforme voluntários e vilões visam obter informações sobre o paradeiro dos Baudelaire pais. Então, em “O Escorregador de Gelo”, esta questão é abruptamente respondida e nunca mais trazida à …

    Leia mais >
  • Gustavo64151889
     00:36                   

    Um Desventurado Teaser (An Unfortunate Teaser)

           

    Eae galera, esse é meu primeiro blog! Como um fã de Desventuras em Série que se preze, muitos deles já sabem que há alguns meses foi lançado um trailer da série baseada nos livros que está sendo produzida pela Netflix, depois de muitos boatos um teaser vazou, muitos, até o Netflix, revelam que o trailer é falso, e foi criado por um fã, mas não estou aqui pra falar disso.

    Nesse meu primeiro blog eu resolvi fazer uma lista de referências que apareceram no trailer (você pode ver ele no topo do artigo), funciona assim, você vê a imagem do trailer que vai estar no artigo, e cada referência apresentada na imagem está sendo indicada por um número. Na lista, você procura o n…

    Leia mais >
  • AlessaBaudelaire

    Estava relendo meu Caderno de Lugar-Comum e eu pensei nessa possibilidade, o que vocês acham? :)

    Teria alguma relação do Próspero partir mais cedo (que é informado nos jornais e publicado na autobiografia) com a morte do Dr. Monty?

    Também sabemos que alguém possuía um ticket que assim que fosse apresentado, o navio zarparia mais cedo. (Sabemos disso através de um bilhete presente na Autobiografia Não Autorizada)

    Outra informação importante é que Lemony esteve no navio.

    A teoria afirma que Lemony ficou sabendo da morte do Dr. Montgomery, e, sabendo que Olaf iria fugir para o Peru com os Baudelaires, ele resolveu avisar a seu irmão, que estava como capitão do navio. Pensa-se que essa foi a razão que fez o Próspero zarpar mais cedo.

    Leia mais >
  • AlessaBaudelaire

    A.

    27 de setembro de 2015 de AlessaBaudelaire
    Leia mais >
  • W. L. V.

    Onde estão os Baudelaire?

    21 de janeiro de 2014 de W. L. V.

    O Grande Desconhecido:

    Até agora eu não cheguei a uma conclusão exata sobre o que é o GD. Acredito que seja um submarino comandado por Bertrand Baudelaire.

    Ideias:

    1. Os Baudelaire foram "atacados" por um ponto de interrogação (que é o formato do GD), ou chegaram a terra (algo que eu prefiro não acreditar).

    2. No livro O Fim, Snicket diz que o construtor do barco que os Baud. estavam (pai deles), estava no mesmo local que os Baud. estavam quando eles saíram da ilha.

    Hipóteses:

    1. Os Baudelaire estão com o pai, e possivelmente a mãe, no GD. (junto com os amigos).

    2. O GD é uma fera do mar e engoliu os Baud. e o pai, e possivelmente a mãe. (junto com os amigos).

    Aqui o mundo é sereno.

    Atenciosamente,

    W. L. V.

    PS: Prefiro a primeira hipótese.

    Leia mais >
  • Karolql

    Feliz Natal!

    23 de dezembro de 2013 de Karolql

    Não sei se isso é trabalho do P.P, mas passei para desejar um feliz natal e um excelentíssimo ano novo!

    Que cada dia do seu ano seja tão feliz quanto os Baudelaire foram na época em que moravam com os pais.

    Leia mais >
  • AlessaBaudelaire

    Curiosidade do Filme

    3 de agosto de 2013 de AlessaBaudelaire

    Estava assistindo o filme de Desventuras em Série e percebi algo curioso. Em uma das cenas, logo no começo, Violet encontra no que restou da mansão Baudelaire, um objeto que contém os rostos de seus pais em perfil. E, em uma cena, a cadeira de Olaf também tem o rosto dele de perfil, não sei se tem algo haver com C.S.C, mas achei interessante.

    "Aqui o mundo é sereno."

    Leia mais >
  • Panerai

    Feliz Natal!

    19 de dezembro de 2012 de Panerai

    Passei para desejar um Feliz Natal a todos!

    Espero que cada dia do seu ano novo seja como uma cena de O Menorzinho dos Elfos.

    - P.P.

    Leia mais >
  • Panerai

    Jacques e Kit Snicket no filme!?

    3 de setembro de 2012 de Panerai

    Jacques e Kit Snicket no filme!?

    Caros voluntários,

    Eu estava assistindo ao filme, e notei uma coisa curiosa. No final, quando Lemony Snicket está arrumando uma maleta em sua torre no relógio, pode-se ver uma fotografia em cima da bancada. Veja a imagem:


    Bem, podiam ser três pessoas quaisquer, mas eu fiquei com a impressão de que já tinha visto-as antes. E não é que tinha visto mesmo? Naquela foto que a tia Josephine mostrou... Veja a imagem:


    Portanto...


    Teoria 1

    A mulher é Kit. O homem abraçado a ela é o seu irmão Jacques. E o que está à direita é Lemony.

    O homem abraçado a Kit poderia ser Lemony, e Jacques o da direita, mas digo que Lemony é o da direita por causa do "dom" dele de sair com o rosto borrado nas fotos...

    Na fotografia de tia Joseph…




    Leia mais >
  • Panerai

    Cronologia geral

    19 de maio de 2012 de Panerai

    Caros voluntários,

    Encontrei uma cronologia com todos os acontecimentos de Desventuras em Série em um tópico de uma comunidade do Orkut (segue o link: [1]). Vai do "ano zero" até o "ano 56". A cronologia não passa de uma suposição com várias informações reunidas, é claro, mas não deixa de ser muito interessante.

    Respeitosamente,
    P.P.


    Cronologia Geral
    • Ano Zero
    1. Nasce o conde Olaf
    • Ano Cinco
    1. Nasce Jacques Snicket
    • Ano Seis
    1. Nascem Dewey, Ernest e Frank Dénouement
    2. Nasce Kit Snicket
    • Ano Sete
    1. Nasce Lemony Snicket
    • Ano Oito
    1. Nasce Beatrice Baudelaire
    • Ano Onze
    1. Cisão
    • Ano Dezoito
    1. Lemony começa a gostar de Beatrice
    2. Kit começa a gostar do conde Olaf
    3. Excursão dos Escoteiros da Neve para o Monte Fraught
    • Ano Vinte e Três
    1. Jacques começa a trabalhar n'O Pundonor Diário
    • Ano Vinte e Cin…

    Leia mais >
  • Panerai

    Caros voluntários,

    Este post trata-se de uma pequena fábula de Lemony Snicket, presente no livro O Espetáculo Carnívoro. Hoje vocês aprenderão uma significante moral que deve ser seguida... ou pelo menos tentem. Descubra-a lendo esta magnífica história.

    Respeitosamente,
    P.P.


    A história da Rainha Debbie e seu namorado Tony
    Era uma vez uma rainha fictícia chamada Rainha Debbie. Ela reinava sobre a terra onde se passa esta história, que também é fictícia. Nessa terra havia árvores de pirulitos por toda parte e camundongos cantores que faziam as tarefas domésticas. Havia também leões ferozes e fictícios que guardavam o palácio contra inimigos fictícios. A Rainha Debbie tinha um namorado chamado Tony, que vivia no fictício reino vizinho. Como suas c…

    Leia mais >

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória