FANDOM


Barraco dos Órfãos
Informações do lugar
Tipo

Barraco

Localização

Escola Preparatória Prufrock

Moradores

O Barraco dos Órfãos é um barracão horrendo, localizado no pátio da Escola Preparatória Prufrock. Apareceu apenas no quinto livro, Inferno no Colégio Interno.

O barraco foi assim apelidado por Carmelita Spats, quando os órfãos Duncan e Isadora Quagmire vieram morar nele. Depois, os órfãos Baudelaire também tiveram que morar no barracão, a mando do vice-diretor Nero.

Consiste em apenas um aposento minúsculo e miserável, todo feito de zinco, e com chão de madeira. Existem três pilhas de feno no lugar de camas. Existem, no barraco, três coisas que mais incomodaram os Baudelaire enquanto eles estavam ali: primeiro, havia um fungo bege-claro e úmido no teto, que de cinco em cinco segundos pingava um "suco de fungo"; segundo, o barraco estava infestado de caranguejinhos enfezados que picavam os órfãos; e terceiro, as paredes eram terríveis, pintadas como se fosse um cartão de namorados brega, todo em verde-vivo e com corações rosa aqui e ali.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória