FANDOM


Babs (sobrenome desconhecido)
Informações biográficas
Morte

Assassinada pelo conde Olaf em O Hospital Hostil, que a jogou do alto de um edifício

Informações físicas
Gênero

Feminino

Afiliações
Profissão

Diretora de Recursos Humanos

Lealdade
.

Babs era a diretora de Recursos Humanos no Hospital Heimlich. Ela nunca foi vista pessoalmente, pois sempre falava através de um sistema de interfones.

Ela era rigorosa e tinha a voz estridente e apagada, como se fosse a voz de uma mulher com um pedaço de folha de alumínio por cima da boca. Babs não gostava de crianças e afirmava que elas devem ser vistas, e não ouvidas, como diz aos irmãos Baudelaire[1]. Mais tarde ela foi, provavelmente, assassinada pelo conde Olaf, que alegou que ela havia pedido demissão para perseguir seu sonho como dublê, e "começou imediatamente a se atirar do alto de edifícios"[2]. Olaf tomou seu lugar como um homem chamado Mattathias. O sobrenome de Babs é desconhecido.

Curiosidades Editar

  • Seu comportamento é uma alusão à cantora Barbara Streisand (cujo apelido é Babs), que cantava no rádio. Como resultado, poucos conheciam seu rosto enquanto sua voz se tornou bastante famosa.

Aparições Editar

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória