FANDOM


Aquáticos Anwhistle
Informações do lugar
Tipo

Central de pesquisas marinhas

Localização

Próximo à Gruta Gorgônea

Propriedade de

Gregor Anwhistle (anteriormente)

Afiliações

C.S.C.

Destino

Destruída em incêndio por Fernald

A Aquáticos Anwhistle foi mencionada pela primeira vez em A Gruta Gorgônea. Foi uma central de pesquisas marinhas e serviços de aconselhamento retórico, e foi moderada por Gregor Anwhistle, um famoso icnólogo. Um artigo d'O Pundonor Diário afirma que a Aquáticos Anwhistle foi incendiada por Fernald, embora tenha sido revelado que o capitão Andarré também participou da destruição da central.

Um dos principais objetivos da Aquáticos Anwhistle era investigar o Mycelium Medusóide. No entanto, quando foi a central foi incendiada, o fungo letal foi parar na Gruta Gorgônea, situada no fundo do mar, abaixo da central.

A Aquáticos Anwhistle também treinou os salmões no programa de Criação Secreta de Cardumes, até que toda a frota de peixes foi capturada pelo Café Salmonela.

Fica implícito que o açucareiro estava, uma vez, na Aquáticos Anwhistle, mas foi removido quando Fiona e os irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire chegaram na Gruta Gorgônea.

Aparições Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória