FANDOM

Metade_Inacabada_do_Hospital_Heimlich.PNG
Este artigo é um esboço!
Ele ainda não foi terminado, assim como a metade inacabada do Hospital Heimlich. Você pode compartilhar o seu conhecimento expandindo-o.

A Batalha Snicket dos Facões foi uma batalha que aconteceu no estabelecimento Café Salmonela. Os participantes foram os irmãos Lemony e Jacques Snicket.

Em algum ponto da história, Jacques Snicket começou a trabalhar no programa de Criação Secreta de Cardumes junto com os seus irmãos na Aquáticos Anwhistle. Quando o mesmo descobriu que o Café Salmonela estava usando estes peixes domesticados em seus pratos, Jacques e seus irmãos participaram de uma luta contra o restaurante. Capitão Andarré diz uma nota sobre isso no livro A Gruta Gorgônea:

Passei quatro longos anos treinando salmões para nadar corrente acima e procurar incêndios florestais. Isso foi quando você era muito jovem, Fiona, mas seu irmão trabalhou ao meu lado. Você devia tê-lo visto escamoteando minhocas extras para os seus peixes favoritos! Positivo! O programa foi um modesto sucesso! Positivo! Mas então veio o Café Salmonela e levou embora toda nossa frota. Os irmãos Snicket lutaram o melhor que puderam.Positivo! Os historiadores chamaram isso de A Batalha Snicket dos Facões!

— A Gruta Gorgônea, página 24

Também no FANDOM

Wiki aleatória