FANDOM

13 Shocking Secrets You'll Wish You Never Knew about Lemony Snicket (em português: 13 segredos chocantes que você vai querer nunca ter sabido sobre Lemony Snicket) é um pequeno livreto em formato pdf publicado em 16 de março de 2006 pelo escritor Daniel Handler (Lemony Snicket), disponível gratuitamente no site oficial do autor. O livreto contêm informações que o livro O Fim não possui. Além disso, também contém perguntas dos livros da série e informações de certos fatos da série, como: sobre o conde OlafBeatriceC.S.C., etc.

Os treze segredos Editar

1. Lemony Snicket não é quem você pensa que é.

Isto pode ser uma referência que Snicket seja realmente um personagem da série; que ele é culpado de alguns crimes dos quais foi acusado, ou simplesmente que ele é um pseudônimo de Daniel Handler.

2. Lemony Snicket é um de três irmãos.

Snicket é o mais jovem de três crianças batizadas alfabeticamente: Jacques Snicket, Kit Snicket e Lemony Snicket.

3. A sobrinha de Lemony Snicket é órfã.

Beatrice Snicket é filha de Dewey Dénouement e Kit Snicket.

4. Lemony Snicket é acusado de incêndio.

Os pais dos Baudelaire, Bertrand e Beatrice Baudelaire, foram mortos em um incêndio, assim como os pais dos Quagmire e os de Snicket.

5. Lemony Snicket cresceu com um terrível vilão.

Snicket participou do treinamento de C.S.C. com o conde Olaf.

6. Lemony Snicket viveu em um internato.

O treinamento para voluntários implicava em separado de seus pais e ser criado em sedes remotas.

7. Quando ele era bebê, foi sequestrado por uma organização secreta.

C.S.C. levou Snicket e seus irmãos para treino quando eles eram jovens.

8. Lemony Snicket foi despedido de O Pundonor Diário.

Snicket tentou expor as tentativas de conde Olaf e Esmé Squalor roubar o público e sequestrar Beatrice através de uma coluna de crítica de teatro, mas foi impedido por Geraldine Julienne.

9. Lemony Snicket ajudou a Beatrice a cometer um crime sério antes da sua morte.

Snicket, Beatrice e Bertrand provavelmente assassinaram os pais do conde Olaf. Uma alternativa é que ele ajudou Beatrice a roubar o açucareiro.

10. Lemony Snicket estava disfarçado como toureiro quando foi capturado.

Snicket foi ao baile da duquesa de Winnipeg em uma fantasia de toureiro.

11. O trabalho de Lemony Snicket é cheio de mensagens secretas queridas para seus associados.

Em muitos livros, Snicket se comunica abertamente com outros membros de C.S.C., como sua irmã Kit.

12. Lemony Snicket tem uma tatuagem de um olho no tornozelo.

Os voluntários de C.S.C. são tatuados com este olho, incluindo conde Olaf, Jacques Snicket, Kit Snicket, Bertrand e Beatrice Baudelaire, Esmé Squalor, Monty Montgomery e Josephine Anwhistle.

13. Ele está acabado.

O Fim contém a morte do Conde Olaf, o nascimento de Beatrice Snicket e o fim do desamparo dos Baudelaire, logo não é mais dever de Snicket relatar crônicas dos eventos.

Para descobrir o último segredo, o leitor precisa completar todas as frases com dados sobre cada livro, e pegar a letra do complemento que estiver com um círculo em volta. Reunindo todas as letras na ordem em que foram dadas, se forma uma frase (em inglês): He is finished (Ele está acabado).

Também no FANDOM

Wiki aleatória