FANDOM


Árvore do Nunca Mais e casa de Hector.jpg
Árvore do Nunca Mais
Informações do lugar
Tipo

Árvore

Localização

Cultores Solidários de Corvídeos

A Árvore do Nunca Mais é uma árvore gigantesca, onde os corvos da cidade dos Cultores Solidários de Corvídeos passam a noite. A árvore fica no mesmo terreno que a casa e o celeiro de Hector.

A árvore é a maior que os Baudelaire já tinham visto. O seu tronco era tão grosso que "os Baudelaire poderiam ter ficado atrás dele, junto com um elefante, três cavalos e uma cantora de ópera, sem que pudessem ser vistos do outro lado". Os galhos se espalhavam em todas as direções, e a árvore tornava-se mais alta e mais larga com todos os corvos de C.S.C. em cima dela. Sem o bando de corvos empoleirados nos seus galhos, entretanto, a Árvore do Nunca Mais parecia nua como um esqueleto - não havia uma só folha entre as centenas e centenas de galhos da árvore.

Aparições Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória